head e /head -->Minha nada mole vida<--: coração que chora!! body e /body

21 julho 2006

coração que chora!!


Coração que chora

Aquela noite seria maravilhosa
Devia ter em meus braços a mulher mais fogosa
Mas quis o destino impedir
Deste prazer poder sentir

Uma noite que seria linda
Mas que gerou uma dor que não finda
A dor da separação
Que flagela meu coração

Você me deixou
Confuso e atordoado estou
Sem saber o que fazer
Sem sua presença que alegra o meu viver

Pelos cantos escondido fico a chorar
A saudade de não poder mais te amar
Continuo imensamente a te desejar
Anseio pelo dia que irá retornar

Pulsa em meu peito a saudade
Dos belos momentos de felicidade
Volta pra mim
Diga que sim

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

LIndo teu blog....eu tbm tenho outro...mas ta com + de ano q nao atualizo....rsrsr. Bom fim de semana pra vc.

10:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Toc toc.......
é aqui a nova "casa" da mauzinha? so passei para dar as boas vindas..
Bjs
Ge

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home