head e /head -->Minha nada mole vida<--: Hoje... body e /body

09 agosto 2006

Hoje...

Hoje vou cuidar de seus problemas.
Mas, por favor,lembre-se
que Eu preciso de sua ajuda.
Se a vida o colocar numa situação
que você não possa resolver,
não insista:
Por favor coloque-a na caixa
SDPR(Só Deus pode resolver).
Será resolvida
quando Eu decidir,não você.
Uma vez colocada na caixa
não se preocupe mais com ela.
Deixe comigo.
Se você estiver preso no trânsito,
lembre-sedaqueles para quem dirigir
é um privilégio
inatingível.
Se você está tendo
um mau dia no trabalho,
pense naqueles que não tem trabalho.
Não se desespere
com um relacionamento que vai mal,
pense naqueles que nunca souberam o que
é amar e ser amado.
Não lamente o término do fim de semana,
pense naquele homem que trabalha
doze horas por dia,
sete dias na semana
para alimentar os filhos.
Se o seu carro enguiçar
e te deixar a quilômetros do socorro,
pense no paraplégico que sonha
com uma caminhada destas.
Quando você notar mais um fio branco nos cabelos,
pense no paciente de câncer
que gostaria de ter
pelo menos alguns cabelos.
Quando você estiver perdido
pensando no sentido da vida
ou no que Deus pretende,
pense naqueles que não viveram
o bastante para pensar nisso.
Quando você for vítima da amargura,
da ignorância, da mediocridade,
ou da insegurança dos outros,
pense que as coisas podiam ser piores,
você poderia ser um dos outros...
Se você decidir mandar
isto a mais alguém,lembre-se que você,
como Eu,também estará iluminando
o dia deste alguém.
Providenciando o acima exposto
sua ajuda já será inestimável
para que Eu resolva os seus problemas.