head e /head -->Minha nada mole vida<-- body e /body

26 setembro 2006


Para vestir no Verão
Nada de Rio de Janeiro ou São Paulo. No Ceará também é possível comprar o que há de melhor na moda nacional e local. Pelo menos, foi isto que o Estilo Iguatemi 2006, um dos principais eventos de moda, confirmou recentemente em Fortaleza. Na passarela, montada no estacionamento do Shopping Iguatemi, passaram 24 marcas, sendo 10 cearenses. A equipe do Eva esteve lá e acompanhou todos os desfiles. Diante de tantas novidades e tendências exibidas em cinco dias, selecionamos alguns looks de destaque para o Verão 2007. São saídas-de-praia com novas linguagens, o acrílico nos acessórios, o estilo náutico, balonês e muito romantismo.
Japonismo
Em meio ao romantismo da marca cearense Amarelô, composto de patchworks, apliques e bordados regionais, um toque de japonismo para quebrar o clima. Bermuda despojada com blusa floral completam a feminilidade.

Cintura alta

Mesmo as mulheres mais resistentes vão acabar se rendendo à cintura alta
Cintura alta e bem marcada. Esta é uma das tendências apresentadas pela Enjoy, marca recém-chegada em Fortaleza. Cintos e faixas largas, de diversos materiais e cores contrastantes, garantem o charme.

Saída-de-praia

A Meio Tom, marca cearense de moda praia, inova a coleção com as saídas-de-praia nos modelo cachequer, superfeminino e também no saruel.

Acrílico

A moda dos anos 80 traz de volta o excesso dos acessórios em acrílico da Cantão. Pulseiras enormes e coloridas, cintos transparentes com figuras de borboletas e plataformas com a mesma proposta.

Náutico

Azul-marinho, vermelho e branco compõem a cartela de cores da coleção com estilo náutico da Toli. As listras surgem com frequência numa proposta despojada e perfeita para os dias de calor.

Balonê

Saias, vestidos e shortinhos balonês, em vários comprimentos, são destaques na cearense Anne. Os acessórios em acrílico completam os looks.

Romantismo

Babados, nervuras, fru-frus e muitos bordados à mão. É nesta linha que a Miss Mano aposta as suas fichas para o Verão 2007. Bermudas e shortinhos tipo balonês, com laçarotes na cintura, são destaque na coleção romântica.

VOU TE CONTAR É CADA MODA QUE APARECE...QUE DAR PARA AGRADAR A DEUS E A TROIANOS COMO DIZEM!!!