head e /head -->Minha nada mole vida<--: meu signo!! body e /body

26 julho 2006

meu signo!!

Você passa um tempo correndo atrás dos seus objetivos, está para alcançar o que quer... E quando você resolve parar para pensar e recuperar as forças, os dias parecem voar, deixando tudo para trás. Por que isso acontece?
Porque cada coisa tem seu momento de ser. E a melhor forma de você aproveitar o que pode acontecer na sua vida é sabendo mais sobre o futuro. Aí, sim, você vai poder ser mais feliz.
( bem não sou de acreditar muito no signo não so que meu combina muito comigo, e ultimante esta acontecendo tudo que diz no meu signo..sera coincidencia?)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

CARAAAACA, essa musica é liiinda, sempre quis saber o nome para baixar, brigado moça! ja to baixando,..muito show!!!!
Quanto aos signos, particularmente nao acredito, é sempre td muito vago, tipo: "hj seu dia sera corrido" "hj vc tera dificuldades no trabalho..", isso são coisas corriqueiras, vao acontecer sempre, eles nunca dizem: " Hj vc encontrará a mulher da sua vida" , "Jogue os numeros tal tal tal que vc ganhará na mega sena e ficará milionario", enfim, alem do mais, hj pode ser q algo do q eles falam no horoscopo faça sentido p vc e para milhoes de pessoas, mas amanha não fz sentido p vc mas faz para outros milhoes, TUDO COINCIDENCIA! Como todos falam, se horoscopo e videntes estivessem certo nenhum vidente estaria ganhando dinheiro com horoscopo, ja estariam todos milionarios no caribe!!!!!!!

8:59 PM  
Blogger BARCO ALADO said...

"Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca
perdem seu brilho encantador."

Muito lindo.

Sobre o dia a dia, sobre o parar, sobre o mudar a vela do barco que navegas, sobre os dias que correrem... fiz em tempos um poema que postei. Este é apnas uma parte:

"Pára de bater no cego
Deixa-me entrar
Não vês como a vida corre
Deixa-te levar
Não abras a boca
Não comas o meu queijo
Deixa-te envolver
Neste sacrilégio."

7:46 AM  

Postar um comentário

<< Home