head e /head -->Minha nada mole vida<--: IMAGINO..... body e /body

27 julho 2006

IMAGINO.....


Imagino nós dois na mesma cama...
Te imagino dizendo que me ama...
Imagino o teu corpo sobre o meu...
E me lembro do calor dos braços teus...
Imagino minha boca procurando feito louca por você na hora do prazer...
E tudo isso já ficou guardado...
Pra sempre dentro dos meus pensamentos...
Eu vivo das lembranças que você deixou daquele louco amor...
E quando a saudade insiste, Insiste...
em chegar perto de mim, Imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonho...
Meu coração te amando, espantando a solidão
E tudo isso já ficou guardado
Pra sempre dentro dos meus pensamentos
Eu vivo das lembranças que você deixou daquele louco amor
E quando a saudade insiste,
Insiste... em chegar perto de mim,
Imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonho...
Meu coração te amando, espantando a solidão
E se a saudade insiste, Insiste... em chegar perto de mim
Imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonho...
Meu coração te amando, espantando a solidão...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

11:26 AM  

Postar um comentário

<< Home